Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Como fazer um "Strip Tease"

A maioria das pessoas que procuram por músicas sensuais, eróticas, exóticas já tiveram ou têm intenção de encaixar algumas dessas músicas no momento do strip tease, pensando neste enorme público, esta postagem terá duas demonstrações de strip tease, uma feita por Homem e outra feita por uma Mulher. Assim, todos terão modelos para se espelhar e dar um show no momento do strip tease.



"Strip Tease" Masculino
Música: Magic, artista: Ladyhawke





"Strip Tease" Feminino
Música: Sweet Dreams, artista: Eurytmics


9 comentários:

  1. As melhores danças que já vi! Muito, muito sensuais!!!

    ResponderExcluir
  2. That was HOT!!!
    He was really good!

    xoxo * QU!NN

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valew pessoal! Antes de postar estes dois vídeos acima, eu fiz uma breve pesquisa para homens e para mulheres... E selecionei um dos melhores vídeos de strip tease! Continuem conferindo!

    ResponderExcluir
  5. Wow...It so good... I liked a lot!!!

    ResponderExcluir
  6. FAZ UM STRIP PRA MIM?

    ResponderExcluir
  7. Eu sei q eu demorei pra responder, mas pra vc nem precisa pedir! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ola, o link do video femenino foi removido, voce tem outro?

    ResponderExcluir
  9. eu achei a dele meio sem graça....

    ResponderExcluir